terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estamos de Volta - Leia com Atençao

http://b.imagehost.org/0097/RING_RAW.jpg
Nossa Arena do Raw

Boa Tarde Pessoal, Todos Fans de Nosso Fake e Que me Seguem desde 2009 Hoje Estamos no Ano de 2012 e Estamos Voltando o Fake denovo Mais Dessa Vez e Definitivo Eu Contratei Varias Pessoas Para Estarem Me Ajudando e Principalmente um Novo GM Entao Isso quer Dizer Que eu nao Farei os Shows Sozinhos.

Para os Mais Antigos Voceis ja Sabem Como se Inscreverem, Ja os Novos Lutadores Eu Explicarei Qualquer Duvida Perguntem Nos Comentarios Deste Post Que e Especialmente Para Anunciar Nossa Volta e Para tirar as Duvidas de Todo Mundo.

Entao Vamos La, Bom Amigos e Amiguinhos e Amiguinhas Amigoes e Tudo que ta lendo Este Post, Para se Inscrever e Simples No fim Deste Post Vai ter uma Lista Com Varios Wrestlers Exemplos
John Cena( Nao Gosto Dele Mais tudo que e exemplo eu coloco ele xD ) .

Exemplo

John Cena: Michel
Randy Orton:
Undertaker:

Bom o Nosso Roster Estara Do jeito que esta ali emcima Mais para Poder se Inscrever Voce Tera que Fazer um Comentario Deste Tipo Assim.

Exemplo

Nome Real: Michel
Wrestler: John Cena
Heel, Face ou Tweener: Heel

Simples ne Amiguinhos? Agora vou explicar Como Funciona, Quando Voceis se Inscreverem Eu os Contratarei Claro '-' Mais a Escolha da Brand Fica por Conta Minha, As Vezes uma brand tem mais Wrestlers que a outra, Mais Caso nao goste de sua Brand Entre em contato comigo que eu mudarei, isso e somente para deixar tudo igual o roster e todas as brand ficarem felizes, Mais Vamos ao Que Interessa, Alguns Conhecem Estou Falando nisso denovo enjuou ne, entao esse fake e Feito em Video no Jogo WWE Raw Impact, Super Manero ne ? Alguns sabem que eu nao tenho condiçao financeira boa para comprar um SvR ou WWE 12 Para Estar no nosso Fake mais eu tenho de um Dia podelos Ter e Fazer Nosso Fake Com eles, ACredito que vai deixar todos felizes, Mais Enquanto nao posso eu vou ficar com Esse Jogo que e Excelente nao Temos Todo Tipo de Match nele, Mais e o Tipo de Jogo que me Agradou Eu Ate criei um Fan Club "WWE Raw Impact Forever" Quem quiser eu passo, Se Alguem quiser o jogo eu passo Link, mais sem merchan porque eu vim falar do Fake, Quando se inscreverem eu escolhei a brand para voceis e Vou explicar uma coisa Wrestlers que nao foram contratados ainda tipo o Randy orton estara livre mais ele lutara normalmente no fake mais ele nao ganhara push por nao tem ninguem se inscrevido como Ele Entenderam? Qualquer Duvida Sobre isso Fale nos Comentarios.

Agora vou Falar como Ganhar o Tao Sonhado Push a de um de Nossos Titulos, Para receber um push e simples e todos querem isso certeza que vao amar ganhar titulos, Basta voce seguir nossas regras, Comentar Todos os Post a Respeito de Sua Brand, Fazer Analise dos Card e Entrar diariamente, Falar com seu GM, Facil ? Espero que voceis entendam e nao Nos Deixem porque agora Voltamos Para Ficar Definitivo.



Agora eu Vou Explicar como Funciona As Coisas Na Minha Brand, Alguns sabem Eu Trabalho Meio Periodo e Estudo Anoite, Entao eu Sempre Deixo o Show Pronto Postado no Youtube e Deixo para Alguem postar Para mim, Caso Alguem Reclame falta de push nao vai adiantar porque eu tenho compromissos Mais Tambem Estou Ligado no Fake, Estarei Junto Com Voceis Estarei Lendo os Comentarios Vendo que mesta apoioando vendo quem fala comigo observando voceis, Entao por favor nao reclamem por falta de push, As Vezes isso deixa ate chateado porque agente da o melhor de si em um show para alguem vier reclamar e eu nao gosto disso, vou fazer possivel para melhorar nessa volta farei uns shows com a melhor imagen possivel que eu conseguir Espero agradar a todos, a Respeito dos dias dos shows eles serao sempre postado as Segundas Feiras Anoite, mais qualquer coisa eu posto na terça entao geralmente e Segunda ou Terça Nao tem Horario Mais em Breve Definerei, Quando tiver mais ou menos 5 ou 6 Wrestlers Na minha Brand eu ja Comecarei a Gravar os Shows e Farei possivel para Agradar Voceis Obrigado.

Atenciosamente General Manager Raw Michel e Equipe Dark Side Wrestling

0 comentários: